sábado, 7 de abril de 2012

NOTA DE RECONHECIMENTO E AGRADECIMENTO AO DR. LUCIANO MORAIS POR SUA DEDICAÇÃO, COMPROMETIMENTO E RESPEITO PARA COM A SEGURANÇA PÚBLICA DO MUNICÍPIO



A Secretaria de Defesa Social e a Guarda Municipal de Ceará - Mirim/RN faz questão de registrar nesta página o quanto estamos satisfeitos e honrados por termos convivido e sido liderados por mais de três anos pelo Dr. Luciano Morais da Silva, o qual foi Gestor maior da pasta da Segurança Pública em âmbito municipal e que com muita hombridade e honestidade realizou ações, cumpriu missões, fortaleceu doutrinas e uniu instituições policiais e comunidade sempre buscando fazer segurança pública de qualidade.

É com muita satisfação, gratidão, respeito e admiração que os que fazem o corpo Técnico da Secretaria de Defesa Social bem como a corporação Guarda Municipal de Ceará - Mirim, homenageia por meio também desta nota o Profissional, então Ex - Secretário agora, porém considerado sempre um amigo, pois os laços de amizade, confiança e respeito estarão sempre presentes em cada ação, cada missão a ser executada, sendo uma das coisas que nos ensinou.

Temos a plena convicção de que o seu dever foi cumprido com honestidade e justiça e temos a plena convicção, mais ainda, de que ele não foi um chefe e sim um LÍDER e como todo verdadeiro Líder, chegou a hora de buscar novos desafios.

Dessa forma, agradecemo-lhes por ter nos dado, a cada um de nós, cada um na sua função, a oportunidade de executar todas as ações as quais foram democraticamente planejadas em conjunto com vossa pessoa e que contribuíram e ainda irão contribuir muito mais para o alcançar de uma Segurança Pública, de uma Defesa Social, de mais e mais qualidade.

Por fim, terminamos essa nota, essa pequena e singela homenagem com uma frase sempre dita pelo cidadão, amigo, secretário e líder, Luciano Morais, na ocasião de encontros e reuniões por ele presididas, onde citava sempre a tão verdadeira e renomada frase:

" SONHO QUE SE SONHA SÓ...
É SÓ UM SONHO QUE SE SONHA SÓ
MAS SONHO QUE SONHA JUNTO É REALIDADE".


Atenciosamente,

Equipe Técnica da Secretaria de Defesa Social e Guarda Municipal de Ceará - Mirim/RN.

Um comentário:

Anônimo disse...

REALMENTE O DR.LUCIANO FEZ UM OTIMO TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA DE SEGURANÇA E JA ESTA FAZENDO FALTA.