Boletim Semanal GMCM


Boletim Informativo da Guarda Municipal – Edição Semanal

Data:
01/04/2011
Edição: 00016
1 Secretaria de Defesa Social e Cidadania (SEDESC)

1.2 Publicações:

No dia 30/03/2011, houve reunião do secretário Luciano Morais da Silva com os permissionários da Linha de Ponta do Mato e Ielmo Marinho. A reunião objetivou a definição dos locais de embarque e desembarque de passageiros.

A equipe de trânsito realizou blitz de fiscalização, durante toda semana, nas linhas que fazem transporte de passageiros para o interior do município. Na ocasião, estava sendo cobrado que os condutores apresentassem vestimentas adequadas, como previsto na lei Nº 1.494/2007, art. 17 parágrafo único.

No dia 31/03/2011, houve a posse do novo comandante da Guarda Municipal de Ceará-Mirim: GM José Lindomar Torres da Rocha Júnior. A solenidade de posse ocorreu no Auditório Dr. Orione Barreto, com participação do comandante da Guarda Municipal de Natal e demais convidados. Logo após o evento, houve uma reunião de integração entre a Secretaria de Defesa Social, a Guarda Municipal de Ceará-Mirim e a Guarda Municipal de Natal, com o intuito de fortalecer os vínculos entre as instituições.

Luciano Morais da Silva e a Equipe Técnica da SEDESC participaram do Lançamento do Plano Municipal de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescente.

O comando da GMCM parabeniza à equipe do sup. Aldeir, pelos procedimentos tomados na ocorrência do dia 28/04. Não ocasião, foi necessário a utilização dos procedimentos elencados pela Lei Maria da Penha.

Hauve reunião dos supervisores com o novo comando, dia 01/04/2011, ás 15:00 horas, na Sede da GMCM, para redefinir as diretrizes de trabalho.

No dia 01/04/2011, houve reunião do secretário Luciano Morais da Silva com os representantes das empresas de ônibus e alternativos que fazem a linha Ceará-Mirim/Natal. A reunião teve como pauta a redefinição das paradas, na Av. general João Varela. As mudanças têm por objetivo desafogar o trânsito naquela localidade.

José Lindomar T. da R. Júnior. Comandante da GMCM