sexta-feira, 16 de setembro de 2011

TRÂNSITO

A Secretaria de Defesa Social através de sua equipe de trânsito durante a manhã deste dia 15/09, cumpriu a missão de informar aos proprietários de estabecimentos comerciais que tinham sua propagandas através de placas nos canteiros da via principal da cidade, da importância de se prevenir acidentes na cidade ocasionadas pela má visualização dos condutores em virtude das citadas placas, de retirarem e colocarem em outro local de seu estabelecimento, contribuindo dessa forma para termos um fluxo de trânsito seguro em nosso município.

É importante ressaltar que a Secretaria de Defesa Social agiu pautado no bom relacionamento que tem com a comunidade em geral.

Os Agentes de Trânsito, GM Gomes, GM Fábio Arruda e o GM Isaac, visitaram os proprietários das referidas placas e orientaram os mesmos dos danos que elas poderiam causar à sociedade, se porventura continuassem no local.De forma ordeira e responsável, todos os proprietários atenderam a solicitação e prontamente cumpriram o que lhes foram pedido.

Diante disso, a Secretaria de Defesa Social parabeniza a equipe de trânsito, aos cidadãos que outrora procuraram a Defesa Social também preocupados assim como a Secretaria e principalmente, parabeniza e agradece a todos os proprietários que em nemhum momento se recusaram a fazer o que se estavam solicitando.

Parabéns, pois quem ganha com isso é o município como um todo.


2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela ação, pois algumas placas tavam causando transtornos na nossa cidade.Vi até um acidente ocasionado por uma delas, pois tava dificultando a visão de quem vinha nos veículos.

Anônimo disse...

MUITO BOM,BOA INICIATIVA.