quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL E A INTEGRAÇÃO COM A BANDA DE MÚSICA TEN. DJALMA RIBEIRO

A Secretaria de Defesa Social, responsável maior por articular as políticas de Segurança Pública em âmbito municipal identificou na cultura diversificada do município de Ceará – Mirim a Banda de Música como mais um órgão de extrema importância na prevenção da violência e da criminalidade e sendo assim, firmou uma parceria pautada no comprometimento e na confiança mútua para juntas, Defesa Social e Banda de Música Tem. Djalma Ribeiro, trabalharem buscando implementar ações culturais e de segurança pública na cidade de forma inovadora.

Dessa forma, a Banda Tem. Djalma Ribeiro retorna suas atividades com muito entusiasmo, confiança e muita vontade de contribuir para que jovens, crianças, adolescentes e adultos, vejam na música uma ferramenta de lazer, de aprendizado e de resgate da cidadania.

Com um efetivo de aproximadamente 40 músicos, a Banda retomou seus ensaios e suas apresentações de forma totalmente renovada e está dando um show de comprometimento, talento, boa música e muita, muita garra.

Essa parceria entre Defesa Social e Banda Ten. Djalma Ribeiro só fortalece a tese de que o trabalho integrado é a chave para se alcançar os objetivos comuns à sociedade.

Parabéns a todos que fazem a cultura cearamirinense, a todos que fazem a segurança pública e a todos que fazem o município de Ceará – Mirim.

Nenhum comentário: