quinta-feira, 23 de junho de 2011

MOBILIZAÇÃO E INTEGRAÇÃO NO ENFRENTAMENTO, CONTROLE E PREVENÇÃO ÀS DROGAS

Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim

Secretaria de Defesa Social

XIII Semana Nacional de Políticas Sobre Drogas

De 19 a 26 de junho de 2011

Drogas: Informação é a melhor forma de prevenir

Drogas podem causar danos à saúde além de diminuir a percepção de perigos. Por alterar o nível de consciência, o uso de drogas pode levar a práticas arriscadas, como sexo sem preservativo ou compartilhamento de seringas e outros materiais que podem transmitir doenças como HIV/AIDS e a Hepatite.

A Secretaria de Defesa Social de Ceará-Mirim e a Guarda Municipal através do PROSEV – Programa de Segurança e Prevenção à Violência, que visa desenvolver estratégias e ações contínuas de enfrentamento da problemática das violências , com ênfase nas drogas, traz este recado para você: Diga NÃO as Drogas.

" Agradecemos a participação de todos que de forma direta e indiretamente contribuíram para a realização dessa importantíssima mobilização.Esse é apenas o começo de uma longa jornada rumo ao enfrentamento, controle e prevenção às drogas, mas sabemos que juntos alcançaremos o objetivo maior e comum à todos, uma cidadae mais segura, longe desse problema que afeta o mundo como um todo."declarou o Secretário de Defesa Social, Dr. Luciano Morais.

Nenhum comentário: