quarta-feira, 16 de março de 2011

Saudações e boas vindas

Sejam bem vindos ao Blog da Secretaria de Defesa Social e Cidadania de Ceará-Mirim. Este espaço será utilizado para a divulgação das ações de nossa secretaria, bem como de todas as instituições de segurança pública de nosso município, Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal.
Dentro da Filosofia de Polícia Comunitária, a Secretaria de Defesa Social e Cidadania - SEDESC, busca agir de maneira integrada com os demais órgãos de segurança pública presentes no nosso município, onde, cada um, dentro de suas especificidades, atuarão de maneira a promover uma segurança cada vez mais cidadã, servindo cada dia em prol da comunidade cearámirinense.
Vale salientar que a comunidade é o principal foco de nossas ações, pois estamos aqui para servir da melhor maneira ao nosso município e o nosso objetivo maior é fazer com que a comunidade sinta-se cada vez mais responsável e participante da segurança pública no seu bairro, no seu município.Dessa forma, com a interação da comunidade com os órgãos de segurança pública (Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal) iremos todos promover na nossa Ceará-Mirim uma comunidade mais segura, fortalecendo assim ,a segurança cidadã.

Luciano Morais da Silva
Secretário de Defesa Social e Cidadania

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a Secretaria de Defesa Social, muito bom, assim, todos serão informados com relação a segurança aqui da nossa Ceará-Mirim.