segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ESSE TIPO DE GESTO É QUE NOS DÁ FORÇA E NOS IMPULCIONA A SEGUIR EM FRENTE, SEM MEDO DE ERRAR E COM A CERTEZA QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO.

Registros da vinda da Drª Tereza ao município, quando da apresentação do PROSEV para o Dr.Aldair da Rocha, Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN.



No dia de hoje, 14.11, a Secretaria de Defesa Social recebeu a ligação da Senhora Tereza Dantas.Drª Tereza, como é chamada no contexto da Segurança Pública neste país, é Consultora UNESCO do Ministério da Justiça e também é Articuladora do PRONASCI, (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania).

A competentíssima Drª Tereza, entrou em contato com a Defesa Social para parabenizar o trabalho que este município através da Secretaria de Defesa vem desenvolvendo junto às comunidades locais e disse ser o PROSEV, (Programa de Segurança Pública e Prevenção à Violência, na Escola e na Comunidade), realmente um programa que deve ser levado ao restante do Estado como modelo no controle, na prevenção e na repressão qualificada da violência e da criminalidade.Disse ainda que irá incluir o PROSEV em seu relatório final que será entregue a SENASP por esses dias.Drª Tereza talvez vá ousar novos voos, ( se bem que queremos que ela permaneça onde está, claro que se for bom pra ela), e claro que já era de se esperar, pelo seu brilhantismo trabalho e pelo seu profissionalismo, mas que deixou bem claro que não esquecerá o município de Ceará - Mirim, o PROSEV, a Guarda Municipal e principalmente a Secretaria de Defesa Social.Foi deixado claro a intenção de dá continuidade ao acompanhamento da execução desse programa que já é referência no Estado do RN em também no restante do país.

Por fim, deixou um abraço especial a todos e agradeceu pelo trabalho e pela vontade em fazer, em acertar e em buscar trabalhar a prevenção, principalmente, no contexto da Segurança Pública.

Até breve, Drª Tereza .A Secretaria de Defesa Social lhe agradece e sente-se muito honrada em ter alguém com seu gabarito que acredita no nosso trabalho.Sucesso!

Luciano Morais da Silva
Secretário de Defesa Social



2 comentários:

Tereza Dantas disse...

Fico muito grata e emocionada com as palavras aqui colocadas a respeito do nosso breve período de convivência e aprendizado. Sem dúvida, o Município de Ceará - Mirim se destaca no desenvolvimento de ações preventivas e integradas em segurança pública, merecendo todo nosso reconhecimento e incentivo.
Deixo um forte abraço para todos do Município de Ceará - Mirim, da Secretaria de Defesa Social e da Guarda - Municipal e agradeço pela receptividade e carinhosa acolhida. Gostaria de agradecer especialmente ao Prefeito Antonio Peixoto, ao Secretário Luciano Morais e a nossa incansável Aretusa Kaline.
Até breve,

Tereza Dantas

Anônimo disse...

Todos os integrantes estão de parabéns!
O Sr.Dr.Luciano cada vez mais buscando oportunidade para a Instituição.
Ha! só uma opinião mude a cor do blog para uma cor mais clara. O escuro de fundo não esta legal.