segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SEGURANÇA PÚBLICA - Planejamento pronto, só aguardando para ser executado.

Registros do ultimo evento cilclistico ocorrido no município


Dr. Luciano Morais, Secretário de Defesa Social / Batedores da GMCM


Planejamento pronto, aguardando tão somente o início do evento pra ser executado.A Secretaria de Defesa Social, por intermédio da Guarda Municipal executará neste dia 15.11, com saída da Prefeitira Municipal de Ceará - Mirim, o planejameneto contruído para dá segurança a todos que participarem do evento "Passeio Ciclístico", em comemoração ao dia da Proclamação da República.

O Evento requer uma atenção especial da Segurança Pública tendo em vista que fará um percurso diversificado indo até o baixo vale, onde no seu trajeto visitará os pontos turísticos do município, sendo então necessário uma atenção maior no tocante a questão do trânsito, buscando dá segurança aos motoristas bem como aos cilclistas participantes do evento e a população em geral.

A Guarda Municipal atuará por meio de viaturas e cobrirá todo o percurso.Outro ponto importante e bastante salutar pro momento, sendo estes orgulho da Secretaria, além da GMCM, está também a participação da Banda de Música, Ten. Djalma Ribeiro que é parceira da Defesa Social e sempre caminha ao lado dessas missões de levar o lazer, a cultura e a Seagurança Páublica de forma integrada ao município como um todo.


Viatura 02 da GMCM, em uma das paradas em ponto turístico do município.

Nenhum comentário: