segunda-feira, 14 de novembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE CEARÁ - MIRIM PARTICIPARÁ DE CAPACITAÇÃO MINISTRADA PELA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA EM PARCERIA COM A GM DE NATAL


Aula sobre o uso da Pistola Taser, ministrada pelo Cap.PM Teodósio, BOPE/Natal/RN, em julho de 2010.

A Secretaria de Defesa Social recebeu nesta semana um convite especial e ao mesmo tempo uma missão muito importante: recrutar Guardas Municipais de Ceará - Mirim para fazerem parte de uma das 08 turmas a serem capacitadas pela Força Nacional de Segurança Pública, no curso de Operador de Pistola Taser.

O curso será realizado neste dia 15 de novembro do ano em curso, das 7:30 as 18:30 na Área de Lazer do Panatis, zona norte de Natal.O convite é advindo da Guarda Municipal de Natal, a qual está coordenando o referido curso.

A Guarda Municipal de Ceará-Mirim, recentemente teve instrução de armamento não -letal, sendo este realizado na Academia de Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Cel. Milton Freire de Andrade, e agora fortalecerá e ampliará seus conhecimentos sobre o equipamento, através da instrução da Força Nacional de Segurança Pública.

A Secretaria de Defesa Social e o Comando da Guarda Municipal de Ceará - Mirim, agradece a atenção e o convite disponiblizado a esta instituição, a este município e desde já se mostra bastante satisfeita e honrada em fazer parte desse momento.Diante disso, eleva os votos de estima e consideração ao Cmt da GMN, Edivan Bezerra Costa, por intermédio do Sub Cmt de Instrução e Material, o GM Ariberto Araújo, nosso muitíssimo obrigado.

Luciano Morais da Silva
Secretário de Defesa Social

Nenhum comentário: